Vamos lá a mais um passatempo de Natal. Desta vez (sim, este já é o 4º passatempo!), tenho para oferecer uma noite no Solar Egas Moniz. Estive lá, no passado mês de Novembro e não tenho grandes problemas em assumir, que foi das melhores experiências do meu ano. Tudo é muito bonito por ali e feito por pessoas do mais simpático que encontrei. Mais uma vez, ao escrever estas palavras, apetece-me…concorrer a este passatempo, só para poder sonhar com o regresso a este lugar. Fica na pequena aldeia de Paço de Sousa, concelho de Penafiel. Fica também inserido na região do Vinho Verde e da Rota do Românico.

Quando passei por lá, escrevi algo assim:

“Estive na passada semana no Solar Egas Moniz. Fica em Paço de Sousa, freguesia do concelho de Penafiel. Terra de vinhos, pertencente à região do Vinho Verde, mais concretamente à sub-região de Sousa. Esta região também respira a arquitetura românica, em forma de monumentos, mas também sob forma de toda uma cultura associada. Tudo isto, que acabei de escrever, é importante. Mas não é o mais importante. Cheguei a Paço de Sousa num final de tarde de Domingo, a pensar que ia ficar num pequeno hotel. Eu adoro pequenos hotéis. Mas quando cheguei, não senti que tivesse chegado sequer a um hotel. Senti que tinha chegado a casa de uma família e que essa família estava ansiosa por bem me receber. Senti-me especial. Se isto não é a coisa mais importante do turismo, então não ando cá a fazer nada.”

Toda a história: Solar Egas Moniz

Solar Egas Moniz

Solar Egas Moniz

Casa da Viúva

Castro de Monte Mozinho

COMO PARTICIPAR

#1 Fazer um “GOSTO” na página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora;

#2 Fazer um “GOSTO” na página de Facebook do Solar Egas Moniz;

#3 Preencher o formulário (o que está aqui em baixo) com os vossos dados até às 23h59 do dia 17 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, as participações repetidas não serão consideradas).

Simples, não!? 😉

O vencedor, será anunciado no dia 18 de Dezembro na página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora!. Será escolhido aleatoriamente através do site random.org. O vencedor será contactado por email.

*condições: Uma noite, para duas pessoas, em regime PA. O Voucher da estadia tem a validade de 1 ano (com excepção de Julho, Agosto, Setembro e épocas festivas). A estadia está sujeita à disponibilidade do hotel. 


#SUPLEMENTO EXTRA 1: quem partilhar a página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora, na sua cronologia tem direito a uma entrada extra, ou seja, o seu nome aparece duas vezes no pote! 🙂 Duplica as chances de vencer! 🙂 (só têm é de comprovar que o fizeram, seja a comentar no post do passatempo ou por mensagem no facebook, print screen, não interessa…desenrasquem-se! 🙂 )

#SUPLEMENTO EXTRA 2: nome três vezes no pote!! Bem, assim fica mais fácil. Para isso acontecer só têm de fazer um “SEGUIR” na página de INSTAGRAM d’O Meu Escritório é lá Fora! e comentar uma foto qualquer (de preferência as mais recentes), com a palavra SOLAR e identificar o perfil (de instagram, é claro) de três amigos vossos no mesmo comentário. Caso o nome que colocaram no formulário seja diferente do nome do vosso perfil de Instagram, coloquem o vosso nome no mesmo comentário, que eu depois desenrasco-me. 

#UM OBRIGADO: não direito a entrada extra, mas garantem o meu agradecimento eterno. Estou nomeado para o Blog de Viagem do Ano para FITUR (Feira de Turismo de Madrid) e preciso de votos para vencer. VOTEM EM MIM, por favor. (basta clicar no “votem em mim, não demora 15 segundos). Obrigado

Muita sorte!



INSTAGRAM