Na semana que passou, ofereci 2 noites à Marta Cerqueira de Lisboa (quer dizer, concorreu e foi a feliz bafejada pela sorte), nas muito giras Casas do Juízo. Hoje, e esta semana, Vou continuar o minha onda de generosidade e partilha (o Natal faz destas coisas 😉 ), e tenho para vos oferecer 2 noites no Farmhouse of the Palms, que fica em São Brás de Alportel. Um espaço lindíssimo, num lugar igualmente especial, como uma espécie de anfiteatro para a (minha querida) Ria Formoso. Sim, esse lugar muito bonito do Algarve. É assim, se eu não sou vosso amigo, ninguém é! (até me sinto tentado a concorrer também 😉 ).

Estive em Setembro no Farmhouse of the Palms e adorei. Sobre a minha viagem por lá, escrevi isto:

“Consigo imaginar a cara deste casal quando entrou neste lugar pela primeira vez, ainda que completamente diferente do que é hoje. É muito fácil perceber o sentimento que liga alguém a um lugar como este, a ponto de deixarem uma vida para trás e começar uma nova. É de facto um lugar especial. Senti uma empatia imediata, quase como consegui ter o melhor de dois mundos. Por um lado a proximidade (cerca de 15 minutos de carro) com a Ria Formosa, sente-se o cheiro, existe uma ligação. Por outro lado, fica na entrada do barrocal algarvio, com ares de serra, com uma tranquilidade que nos prende. Depois a casa é lindíssima. Quase como uma mini-aldeia, cheia de pequenos pormenores, quer no exterior, quer o no interior. O Frank e a Veronique, não só se prenderam a este lugar como o perceberam. Remodelaram todo este local sem perder o seu carisma. É quase como viajar no tempo, mas com todo o conforto e comodidade que o nosso tempo exige.”

Toda a história: Farmhouse of the Palms

COMO PARTICIPAR

#1 Fazer um “GOSTO” na página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora;

#2 Fazer um “GOSTO” na página de Facebook do Farmhouse of the Palms;

#3 Preencher o formulário (o que está aqui em baixo) com os vossos dados até às 23h59 do dia 3 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, as participações repetidas não serão consideradas).

Simples, não!? 😉

O vencedor, será anunciado no dia 4 de Dezembro na página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora!. Será escolhido aleatoriamente através do site random.org. O vencedor será contactado por email.

*condições: Duas noites, para duas pessoas, em regime PA. O Voucher da estadia tem a validade de 1 ano, entre as datas: 1/4/2018 e 30/10/2018. A estadia está sujeita à disponibilidade do hotel. 


#SUPLEMENTO EXTRA 1: quem partilhar a página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora, na sua cronologia tem direito a uma entrada extra, ou seja, o seu nome aparece duas vezes no pote! 🙂 Duplica as chances de vencer! 🙂 (só têm é de comprovar que o fizeram, seja a comentar no post do passatempo ou por mensagem no facebook, print screen, não interessa…desenrasquem-se! 🙂 )

#SUPLEMENTO EXTRA 2: nome três vezes no pote!! Bem, assim fica mais fácil. Para isso acontecer só têm de fazer um “SEGUIR” na página de INSTAGRAM d’O Meu Escritório é lá Fora! e comentar uma foto qualquer (de preferência as mais recentes), com a palavra FARMHOUSE e identificar o perfil (de instagram, é claro) de três amigos vossos no mesmo comentário. Caso o nome que colocaram no formulário seja diferente do nome do vosso perfil de Instagram, coloquem o vosso nome no mesmo comentário, que eu depois desenrasco-me. 

Muita sorte!

 


INSTAGRAM