Meus amigos, o Natal está aí à porta e este ano vou levar esta época festiva muito a sério. Isto quer dizer, boas notícias para vocês. Faltam 5 semanas para o Natal. Vou oferecer 5 experiências em hotéis por onde já passei. Uma por semana. Quem é amigo? Esta semana vou começar por oferecer 2 noites nas belíssimas Casas do Juízo, localizadas na muito particular aldeia do Juízo. 

Estive em Agosto, com a minha Liliana, nas Casas do Juízo e entre outras coisas, escrevi isto (apenas para vos aguçar o apetite):

“Aldeia do Juízo. Fica em território das Aldeias Históricas, a meio caminho (como quem diz 20 minutos) de lugares também especiais como Trancoso, Marialva ou Castelo Rodrigo. A aldeia, sofre do mesmo mal que muitos lugares do interior do país, pouca gente se fixa por ali. Não obstante a isso, a grande parte das casas da aldeia estão muito bem cuidadas, levando a que o emaranhar pelo interior da aldeia seja tanto agradável como fotogénico. O projeto Casas do Juízo é constituído, no momento, por 5 casas (em breve serão mais). Bem no centro da aldeia. Lá está, confunde-se com a aldeia. Fruto do imaginário do sr. José, filho da terra, e sua esposa. Que sabiamente fazem questão de receber as pessoas, como se recebe alguém em sua casa. Acreditem, conseguir provocar este sentimento afável não é assim tão linear e muito menos é industrial. É uma espécie de amor verdadeiro, em que só e tão só o amor verdadeiro consegue, quase que por osmose, ser transmitido a quem chega. Para mim, o verdadeiro encanto do turismo rural, muitas vezes bem qualificado como: genuíno. Outra das grandes qualidades da visão do sr. José para o seu projeto, foi ter conseguido cativar dois jovens, a Daniela e o André, para trabalhar consigo. Funcionando como uma espécie de ar fresco, não só para as Casas, mas também para a aldeia. Com toda esta frescura e irreverência da juventude, levou à criação a Taberna do Juíz. Uma taberna, ligada às Casas, que serve refeições e eleva os produtos e saberes da região.”

Toda a história: Casas do Juízo

COMO PARTICIPAR

#1 Fazer um “GOSTO” na página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora;

#2 Fazer um “GOSTO” na página de Facebook das Casas do Juízo;

#3 Preencher o formulário (o que está aqui em baixo) com os vossos dados até às 23h59 do dia 25 de Novembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, as participações repetidas não serão consideradas).

Simples, não!? 😉

O vencedor, será anunciado no dia 26 de Novembro na página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora!. Será escolhido aleatoriamente através do site random.org. O vencedor será contactado por email.

*condições: Duas noites, para duas pessoas, em regime PA. O Voucher da estadia tem a validade de 1 ano. A estadia está sujeita à disponibilidade do hotel. 


#SUPLEMENTO EXTRA 1: quem partilhar a página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora, na sua cronologia tem direito a uma entrada extra, ou seja, o seu nome aparece duas vezes no pote! 🙂 Duplica as chances de vencer! 🙂 (só têm é de comprovar que o fizeram, seja a comentar no post do passatempo ou por mensagem no facebook, print screen, não interessa…desenrasquem-se! 🙂 )

#SUPLEMENTO EXTRA 2: nome três vezes no pote!! Bem, assim fica mais fácil. Para isso acontecer só têm de fazer um “SEGUIR” na página de INSTAGRAM d’O Meu Escritório é lá Fora! e comentar uma foto qualquer (de preferência as mais recentes), com a palavra JUÍZO e identificar o perfil (de instagram, é claro) de três amigos vossos no mesmo comentário. Caso o nome que colocaram no formulário seja diferente do nome do vosso perfil de Instagram, coloquem o vosso nome no mesmo comentário, que eu depois desenrasco-me. 

Muita sorte!


INSTAGRAM