É isto meus amigos. O Verão acabou e partir de agora, no que toca ao calor, vai ser sempre a descambar. Sim, gosto muito de calor e de usar calções. (de preferência numa qualquer praia bonita, assim ao final de tarde)

Apesar deste lamentos, não me posso queixar do meu Verão. Nem me lembro bem de quantas vezes fui à praia. Foram muitas. Fiquei moreno que parecia um amendoim bem torrado. Mais uma vez, dormi num barco, com uma praia de paraíso à minha frente. Fui ao Douro, às Aldeias Históricas, a Viseu e quase todo o Alentejo. Também passei por Alicante e quase regressei a Marrocos. Fui mais uma vez festeiro nas festas de Verão da minha terra. Ri-me muito. Conheci gente boa. E, é claro, sonhei muito.

Vou entrar, ou melhor já entrei, meio contrariado neste Outono. Mas depressa me adapto. Muitas viagens e coisas boas vêm por aí.

Deixo-vos algumas imagens do meu (e da Liliana, é claro!) Verão (como é possível uma pessoa não ficar com saudades, até consigo sentir o cheiro do Verão). A preto e branco, para dar aquele toque melancólico.

#trancoso

#abrantes

#alicante

#ria formosa

#vermiosa

#castelo rodrigo

#alicante

 

#penedo furado

#jijona

#cacela velha

#abrantes

#quarteira

#vilamoura

#belmonte

#évora

#alicante

#ria formosa

#vilamoura

#douro

#castelo rodrigo

#monsanto

#ria formosa


 

Comentários

comments