Bem, é isto. A minha próxima viagem vai ser na Índia. E já na próxima semana.

Mais em concreto, vou estar na região de Kerala e participar no Kerala Blog Express. Lembram-se de vos chatear, em meados de Dezembro, para votarem numa coisa da Índia. Pois bem, era isto e fui um dos seleccionados. Por acaso nem tive muitos votos, nem tampouco fui um dos mais votados. Mas a votação era apenas um dos critérios. Felizmente, para mim, a delegação de turismo de Kerala lá entendeu que tinha o “tal” perfil, e fui um dos 30 blogues seleccionados, penso que de 30 nacionalidades distintas, a estar presente nesta viagem. Portanto, também será uma espécie de representação nacional. Espero estar à altura.

Esta será a 5a edição do Kerala Blog Express. Penso que será um dos eventos da blogosfera ligada às viagens mais conhecidos do mundo. São muitas as candidaturas, e a edição deste ano não foi excepção. Foram milhares de blogues candidatos, de centenas de países distintos, de todos os continentes. O que eleva ainda mais o facto de entre esse grupo selecto. O objectivo da viagem será conhecer o melhor que a região de Kerala tem para oferecer, entre as duas principais cidades da região, Trivandrum e Cochim. A região de Kerala fica no Sudoeste da Índia, um pouco a Sul de Goa, portanto, também esta região com imensas ligações a Portugal e à época em que nos dedicávamos a descobrir o mundo. Vou lá estar cerca de 15 dias.

Entretanto, estou na fase de preparação da viagem. Mais do que consultas do viajante, vacinas ou roupa a levar, estou-me a preparar para ficar 15 dias longe da Liliana e da barriga dela. É todo um cenário diferente das viagens anteriores. Vão ser só 15 dias e 15 dias não são 3 meses. Mas vai-me custar, já me está a custar. Mais do que eu alguma vez imaginei. E nem quero imaginar quando o meu bebé nascer. Calma, não vou mudar de profissão, mas vai-me custar (muito) 😉 

Portanto, preparem-se. A partir da próxima semana, vão ser presenteados com muitas imagens, histórias e relatos, deste encantador país.

 

 

 

 



INSTAGRAM



 

Comentários

comments