Existe um novo escritório na cidade de Abrantes. O Meu Escritório.

Acreditem, é com emoção que escrevo este texto, que vos conto esta boa nova, que vos mostro estas fotografias. Sonhar e concretizar é um dos maiores prazeres que a vida me dá. Há muito que tenho este sonho, hoje concretizei. Vou ter o mundo do Meu Escritório é lá Fora! num espaço físico, bem no centro histórico da minha cidade. Nunca será um escritório normal. Será um laboratório de viagens, um espaço criativo. Um espaço com poucas definições e em constante mutação.

Muito em breve, neste espaço, além do local onde irei pensar as próximas viagens, escrever histórias e criar novos projetos, será um lugar onde irão acontecer conversas com pessoas inspiradoras, workshops vários, exposições, pequenos concertos e, muito basicamente, tudo aquilo que achar por bem ser feito ali (dentro dos temas: viagens, arte, cultura e criatividade). Nos próximos dias, começarão a ser anunciados os primeiros nomes e eventos.

Podia ter feito este meu escritório e ter aplicado este conceito numa cidade maior. Talvez fosse mais fácil e menos arriscado de implementar. Mas, para mim, só faz sentido ser feito na minha cidade. A bonita e pequena cidade de Abrantes, bem no centro de Portugal. Por aquilo que eu gosto dela, pelo potencial que vejo nela e pelo meu eu mais verdadeiro só se mostrar em Abrantes. Faz sentido para mim que seja assim. Quero ter um papel importante na vida da cidade, quero mostrar o seu lado mais bonito. Quero que este seja um espaço para todos os abrantinos, quer para viver os eventos do espaço, quer para receber quem de novo irá visitar este espaço e a cidade. Vou continuar a viajar e a conhecer o mundo, mas tenho mais uma boa razão para voltar a casa.

Depois, a cara do Meu Escritório. Esta fachada lindíssima, que faz os meus olhos brilharem de orgulho. Podia ter mantido a fachada, mas optei por colocar a minha fachada, que reflecte muito do que sou. Foram meses de pensamentos e ideias, até chegar à conclusão que ideal seria uma fusão entre diversos gostos e fantasias minhas. Os padrões e cores, são interpretações de diversas fachadas de azulejo da cidade. A tipografia desenhada à mão, como sempre admirei. E depois um alinhamento irreverente, como é a minha forma de estar na vida. Para tudo isto e materializar esta ideia, encontrei o génio dos Halfstudio, que deram vida a todos os meus pensamentos. A quem vou estar agradecido para sempre.

Quase a completar 6 anos de vida, O Meu Escritório é lá Fora!, cada vez mais, sou eu. Percebem?

facebook  /  instagram

O Meu Escritório é lá Fora!, todos os direitos reservados © 2019