O Meu Escritório é lá Fora! faz hoje 4 anos.

Uma vida portanto. Quer dizer, muitas vezes olho para a minha vida como se duas vidas se tratassem, uma antes do Escritório e outra depois do Escritório.

Há 4 anos saí de casa, com a minha bicicleta e uma mochila com 3 ou 4 coisas, e parti em direção a Vila Real de Santo António. Simples. Mas o bom, é que mais do que descobrir as bonitas paisagens do interior do país, descobri-me a mim. Sim, isto parece demasiado romântico. Mas é verdade. Este dia 29, há 4 anos, e os dias que lhe seguiram, mudaram a minha vida.

Este último ano de Escritório, foi o primeiro de profissional. Sim, isto agora é a minha profissão. Sim, eu inventei a minha profissão. Sim, isso é possivel. E não posso estar mais feliz com as minhas escolhas e com o que a vida me deu. Se o grande passo do ano que passou foi criar a empresa O Meu Escritório é lá Fora!, não posso esquecer momentos como a chagada Santiago de Compostela depois de vários dias a caminhar, descobrir a Fajã da Caldeira na ilha de São Jorge ou procurar a melhor fotografia de Monsanto à noite. Também não posso esquecer as milhares (sim, milhares meu Deus) de pessoas que me ouviram de palestras de Norte a Sul, dos prémios que ganhei, como o Blog de Viagens do ano para FITUR ou o galardão turismo na gala da rádio Antena Livre, e sobretudo das muitas pessoas com quem me fui cruzando, que tornaram as minhas experiências mais gratificantes, e de ter, constantemente, mais pessoas a lerem as minhas histórias e a seguirem o meu trabalho. Obrigado. Na verdade, se estivesse para aqui a falar sozinho, isto mal tinha começado.

Como nunca sei bem, o que é a minha vida pessoal e a vida no Meu Escritório, também me casei com a minha Liliana neste último ano. Sendo esse, certamente, o momento mais importante deste último (e provavelmente da minha vida inteira).

Que o próximo ano de Escritório seja, pelo menos, tão bom como este último. Vai ser, certamente, diferente. Eu sou assim, um rapaz de muitas ideias (e que acredita que as pode concretizar).

Um obrigado gigante e muito sincero a todos os que fazem deste escritório também o seu escritório. Que se sonham e que viajam por aqui.

Comentários

comments