Mais um ano, que estou entre os nomeados que premeiam os blogs do ano, na categoria de viagem, pela prestigiada FITUR (Feira de Turismo de Madrid).

O ano passado, não só estive nomeado, como venci. Após duas semanas intensas de votação, em que milhares de pessoas se uniram à minha volta e fizeram de mim, e do meu blog, o mais votado, entre muitos. Foi muito emocionante e nunca irei esquecer esse momento. Aliás, momentos. Desde a votação até à viagem para Madrid para receber o prémio, onde também recebi o caloroso apoio da comitiva portuguesa que estava na feira.

Bem, este ano estou novamente nomeado. E mais uma vez, tenho aspirações legitimas para vencer. Neste momento já decorre a votação, e estou em 2º lugar. A votação termina no dia 20 de Dezembro e até lá, espero, pelo menos, discutir o primeiro lugar.

Na edição dos prémios deste ano, tem uma espécie de cereja no topo do bolo, que me faz suspirar. O vencedor, para além de uma viagem a Madrid, para visitar a feira e receber um troféu, recebe também uma viagem à Namíbia. Essa pérola africana que faz suspirar qualquer um, não é? Tem praias lindíssimas e savanas a perder de vista. Sei que esta afirmação vai soar a cliché, mas, “gostava tanto de lá ir!”. 😉

Agora só me resta agradecer a todos os que já votaram e pedir, a todos os outros, que votem em mim. Depois de votarem, partilhem, de todas as formas que imaginarem, online e offline, o link desta votação. Como diria um qualquer jogador de futebol dos anos 80: “esta vitória, também será vossa.”

PARA VOTAR: CLIQUEM AQUI (demora 10 segundos)



INSTAGRAM



 

Comentários

comments