Adivinhem quem acabou de vencer o prémio de “Blog de Viagens Mais Popular 2019”? Sim, foi o O Meu Escritório é lá Fora! 
Já tinha ganho este prémio na edição de 2017. Voltei a vencer em 2019. Para quem não sabe o que é a FITUR, é uma das maiores feiras de turismo do Mundo, que acontece todos os anos em Madrid. Um prestigio enorme, portanto.
 
Juro, não estava de todo à espera. Talvez por isso, a felicidade seja maior neste momento. Aliás, a surpresa foi tanta que quando recebi a primeira mensagem a dizer que tinha vencido pensei que era a brincar.
 
Um obrigado gigante a todos os que votaram e que estão sempre comigo. Sinto-me, de coração, o blogger com mais amigos (e verdadeiramente acarinhado) do mundo. Tenho sempre aquela máxima, que o mais importante são as pessoas e as relações entre elas. O blog é apenas uma plataforma para chegar, com mais facilidade, até vós. Eu sou real, existo e expresso a minhas emoções “com toda a força” em tudo o que faço. Vocês também são reais e por isso ganhei. Estou muito feliz.
 
Bem, agora vou ter que aguardar pelo final do mês, para voltar a Madrid e receber o prémio na FITUR.
 
O menino do Rossio, que gosta de sonhar e que tem um escritório lá fora, mas que, acima de tudo, é o pai da Alice, marido da Liliana, filho da Ana e do Carlos, e muito amigo do seu amigo, voltou a ganhar. Este é um prémio da genuinidade, simplicidade, do trabalho e, também, porque a modéstia muitas vezes deve ficar à porta, do talento.
 
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO.