O Natal está mesmo a chegar. Os pasteleiros já preparam a massa para o bolo rei, já toda gente tem um belo pedaço de bacalhau em casa e as crianças já vasculham a casa em busca dos presentes escondidos. Na minha casa ou melhor, no Meu Escritório, tenho o último presente para os oferecer, e que me perdoem todos outros (muito especiais), mas este é o equivalente aquela estrela que colocamos no topo da árvore de Natal. E que atinge os píncaros das coisas especiais. Tenho para vos oferecer uma noite no Barco Casa. Sim, leram bem. No Barco Casa.

Só vos digo isto, dormir num barco, que parece um quarto de hotel, no meio da inigualável Ria Formosa (esse pedaço de paraíso), com praias lindíssimas e desertas, mesmo à frente do vosso barco e à distância de umas remadas de um pequeno barco a remos, que também pertence ao vosso barco, consegue ser das coisas mais incríveis a ser vivida. Para mim e para a minha Liliana, está, sem dúvida, no topo dos favoritos.

Já lá estive duas vezes. No Verão de 2016 e no Verão de 2017. Garanto-vos que já ando a sonhar com o Verão de 2018.

“Ficar num Barco durante duas noites, com a mulher da tua vida, quase sozinhos (muito de vez em quando lá passava uma pessoa, ou melhor, um barco), num lugar paradisíaco e que mexe com o meu coração (acho que toda a gente já sabe que a Ria Formosa é um dos meus lugares favoritos no Mundo), com um barco a remos como extra, para nos levar para uma praia lindíssima (ao melhor estilo do filme Diários da Nossa Paixão) e marisco para o jantar. Que mais uma pessoa pode pedir? Jacuzzi! Ah sim, este novo Barco Casa, para além de ser maior (3 camas de casal), também tem jacuzzi, assim ao nível da água. ;)” Escrevi estas palavras, na minha visita ao Barco Casa, no Verão passado.

Toda a história: Barco Casa

Barco Casa Ria Formosa

Barco Casa Ria Formosa

Ria Formosa

Barco Casa Ria Formosa

Barco Casa Ria Formosa

COMO PARTICIPAR

#1 Fazer um “GOSTO” na página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora;

#2 Fazer um “GOSTO” na página de Facebook do Passeios Ria Formosa;

#3 Preencher o formulário (o que está aqui em baixo) com os vossos dados até às 23h59 do dia 24 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, as participações repetidas não serão consideradas).

Simples, não!? 😉

O vencedor, será anunciado no dia 25 de Dezembro na página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora!. Será escolhido aleatoriamente através do site random.org. O vencedor será contactado por email.

*condições: Uma noite, para duas pessoas, sem pequeno almoço. O Voucher da estadia tem a validade de 1 ano. A estadia está sujeita à disponibilidade do Barco. 


#SUPLEMENTO EXTRA 1: quem partilhar a página de Facebook O Meu Escritório é lá Fora, na sua cronologia tem direito a uma entrada extra, ou seja, o seu nome aparece duas vezes no pote! 🙂 Duplica as chances de vencer! 🙂 (só têm é de comprovar que o fizeram, seja a comentar no post do passatempo ou por mensagem no facebook, print screen, não interessa…desenrasquem-se! 🙂 )

#SUPLEMENTO EXTRA 2: nome três vezes no pote!! Bem, assim fica mais fácil. Para isso acontecer só têm de fazer um “SEGUIR” na página de INSTAGRAM d’O Meu Escritório é lá Fora! e comentar uma foto qualquer (de preferência as mais recentes), com a palavra BARCO e identificar o perfil (de instagram, é claro) de três amigos vossos no mesmo comentário. Caso o nome que colocaram no formulário seja diferente do nome do vosso perfil de Instagram, coloquem o vosso nome no mesmo comentário, que eu depois desenrasco-me.Muita sorte!



INSTAGRAM