É com extrema felicidade que anuncio a minha entrada para a equipa de viajantes The Wanderlust​ (www.thewanderlust.pt).

Um agência de viagens bastante particular, especializada em viagens de autor. Bastante focada no genuíno e viver os locais como um local.

E em termos práticos, o que isto quer dizer?

Que vou levar um pequeno grupo de pessoas a viajar comigo por alguns dos locais que mais gosto. Parece bem, não? 😉

Posso adiantar que a primeira viagem que podem fazer comigo, já tem data e local, apesar de ainda não estar disponível no site para reserva. Prometo avisar assim que for lançada, assim como, daqui a pouco tempo, revelar todos os pormenores da viagem. Posso dizer já que vai uma coisa épica, daquelas para recordar para sempre. 

Vai ser entre os dias 23 e 30 de Setembro, pelas ilhas do Faial, Pico e São Jorge, esses pequenos bocados de paraíso, no fabuloso arquipélago dos Açores, no meio do Oceano. Para esta viagem vou levar comigo cerca de 10 pessoas (tem que reservar é claro 😉 ) e será uma espécie de reprodução da viagem que fiz em Outubro passado.

Podem ler como foi: http://bit.ly/trianguloazores

(muito) Mais do que um trabalho, será um prazer gigante levar gente simpática a alguns dos meus lugares favoritos. (muito) Mais do que um guia, espero ser um amigo com quem partilharam uma magnífica experiência.

Muito breve, esta viagem, estará disponível para reserva no site www.thewanderlust.pt, mas se alguém já estiver interessado (os lugares vão ser muito limitados), podem enviar um email para tp.ts1511388111ulred1511388111naweh1511388111t@ofn1511388111i1511388111, que do outro lado estará uma menina muito simpática para vos esclarecer.

Até lá, deixo-vos algumas fotos de locais, por onde esta viagem irá passar. (muito bonito, não? 😉 )

Comentários

comments