Fui selecionado para o Kerala Blog Express!!  Um evento que vai para sua 4a edição e que vai juntar mais uma vez um conjunto de viajantes, com o objetivo de viver (e passar cá para fora, em texto, fotos e videos) o melhor que região de Kerala (no Sul da Índia, mesmo ao lado do Sri Lanka) tem para oferecer.

Uma elite de cerca de 100 Bloggers de Viagem mundiais são selecionados para uma viagem de 15 dias na região de Kerala, na India. Quer dizer, numa primeira fase são selecionados 100 e desses 100 apenas 30 vão à INDIA. Estou nos 100! Logo, neste momento estou a fase de votação, com a exótica Índia no horizonte. Fiquei muito orgulhoso por estar neste grupo restrito. Mas confesso que não gostaria de ficar só por aqui. Gostava de estar nos 30.

Uma as formas de seleção são os votos. Existem outras ponderações a serem incluídos numa equação de selecção final (mas pelo que percebi os votos contam muito). Por isso, preciso que VOTEM EM MIM! Eu até posso nem ir lá, mas tenho que ser o viajante com mais votos! (para mostrar a força d’O Meu Escritório 😉 ). E depois, a visão de ir lá e partilhar em textos e fotos uma experiência de 15 dias na Índia, acho que seria bom para todos os sentem O Meu Escritório um bocadinho como seu. (prometo, caso vá lá, relatos de ir às lágrimas, como vem sendo habitual 😉 )

Votem com toda a força que tiverem!! Digam aos vossos primos, amigos, tias, vizinhos, avós, ao carteiro, a TODOS, para votarem.

Não sei porquê, mas apenas hoje entrei a votos. Existem malta há já um mês a receber votos. Porque o difícil é bem diferente do impossível, vamos TODOS juntos mostrar a força d’O Meu Escritório é lá Fora!

VOTEM, PARTILHEM, tudo e mais alguma coisa e tudo ao molho se for preciso!! Tenho é de ter muitos votos  (vou partilhando como está a classificação)

Tenho de deixar, a todos os que me seguem, um obrigado gigante. Vocês fazem O Meu Escritório cada dia ser maior e mais bonito. Como diria um qualquer jogador de futebol, esta nomeação também é vossa. 😉

PARA VOTAR: LINK

 

Comentários

comments

Share:
Written by Carlitos
Nascido e criado em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes, onde vive, tem alguma dificuldade em definir-se profissionalmente, por isso muitas vezes diz ser sonhador profissional. Esta faceta de sonhador levou-o a fugir de ser Eng. Civil e a criar o seu Mundo encantado com um projeto chamado O Meu Escritório é lá Fora!, que é, entre outras coisas, um blog onde relata as suas aventuras, viagens e sonhos. A coisa (o blog) tornou-se tão séria, que em Fevereiro de 2016 foi votado como o 7º Melhor Blog de Viagens do Mundo.