Este Trip Finder, ferramenta da conceituada (no mundo dos motores de busca de viagens) da momondo, promete ser uma espécie de canivete suiço, para quem quer viajar mas não sabe para onde (é compreensível, com tanta boa opção que existe 😉 ). Mais do que um (simples) motor de busca, pega em dados como, o orçamento para a viagem, a duração, o frio ou calor que queres apanhar, se queres mergulhar ou esquiar, entre outras coisas, mas sem te perguntar o que comeste ontem (isso já era demais 😉 ) e voilá, sai de lá umas opções boas para umas férias inesquecíveis.

Gosto de coisas bonitas. Seja a Liliana (a minha mais que tudo), umas calças ou um conjunto de tupperwares. Gosto de coisas bonitas, ponto. E a Momondo não brinca com isso, sabe que os olhos também comem e que não basta ser também preciso parecer. Tudo o que faz é bonito e com estilo. Por isso, gosto desta Momondo (mas não é só bonita, também é eficiente 😉 ), minha velha companheira na busca de voos (sabem, aquele voo mais barato, para aquele local dos nossos sonhos). Outra coisa genial (absolutamente genial) que esta Momondo fez (e fez exclamar um sentindo: “também quero”), foi a Campanha Purpose, que com base no ADN descobre (a fundo) as origens de vários viajantes, fazendo uma viagem pela sua história (a sério, umas das melhores campanhas que já vi, vejam aqui). 

Voltando ao Trip Finder e às coisas que ele faz (agora mais a sério):

  • O Trip Finder integra critérios de pesquisa inovadores tal como estados de espírito transmitidos através de cores no momento da pesquisa de voos, como uma nova forma de apresentar os resultados. Por exemplo, a cor vermelha está associada às viagens românticas. Outros estados de espírito estão associados a viagens em família, culturais, sociais, etc.
  • Os preços apresentados para cada destino são valores médios baseados em 30 mil milhões de preços de voos reunidos durantes as duas semanas que antecederam a pesquisa. 
  • Neste momento o Trip Finder apresenta inspiração para mais de 250 destinos selecionados tendo como base os destinos mais pesquisados no site da momondo. 
  • Para cada destino, o Trip Finder contém informação sobre preço de voos, descrições e imagens inspiracionais e ainda informação prática sobre preços de refeições, táxis, e compras.     
  • O Trip Finder foi desenvolvido pela equipa de programadores, designers e escritores de viagens da momondo.  

Bom, não!? Parece-me que a Momondo tem aquele dom do “toque de midas” 😉

Experimentem o Trip Finder aqui (não pagam nada por isso, podem sonhar tranquilos 😉 ) 

TripFinder_EN_Mood

Momondo

Comentários

comments