Na passada 6a feira, 28 de Agosto, estive em direto no programa Verão Total da RTP. 🙂

Já recebido o convite há 2 meses atrás, que formalizado e confirmado há 2 semanas atrás. 

E como foi? 

Não é igual a estar a falar com os amigos no café. As perguntas até podem ser as mesmas, mas sabes que muito provavelmente vão estar milhares de pessoas a assistir, e o peso das palavras aumenta.

Falaram 3 vezes comigo na semana anterior ao direto. Jornalistas da RTP a quererem saber mais sobre mim. Disseram-me para lá estar, no Castelo de Abrantes e local do programa, às 10h30, 1h antes de entrar em direto. Passei pela maquiagem, onde disse que era viajante e não cantor 🙂 , “por favor não abusem nos pós!”, tive lá cerca de 15 segundos 🙂 . Sentei-me numa zona, dentro do perímetro de segurança, destinada a convidados. Ao meu lado estrelas emergentes de musica de baile e uma velhinha muito simpática. Chegava a minha hora. Surpreendentemente, não esta nervoso, estava ansioso. A entrevista foi decorrendo, não sabia as perguntas, sabia que iria durar 5 minutos, não podia alongar muito nas histórias.

Quando acabou, pensei “não foi horrível!”, e curiosamente até estava a gostar e gostaria que tivesse durado um pouco mais 🙂

Dei um aperto de mão ao Zé Pedro Vasconcelos e segui para casa (para ver o meu espetáculo 🙂 ).

Tudo muito bem, apesar de parecer pesar mais 20kg 🙂

A TV, aquele quadrado mágico tem mesmo um peso enorme. Choveram mensagens e telefonemas. Pareço uma rock star na minha terra 🙂 e fico muito feliz quando me dizem que estive bem e me gostaram de ver.

O link para assistir (2a parte, a partir do minuto 31) :

LINK RTP

 

Comentários

comments