Edição de Dezembro do Jornal de Abrantes. Quem está na capa, com uma fotografia gigante? EU!!  🙂

É difícil ficar indiferente, fico feliz (e é bom ficar feliz 😉 ). É uma espécie de reconhecimento da nossa terra. Sabe bem. 

É claro que já sabia que iria aparecer no jornal, mas nem tinha a certeza se iria ser no mês de Dezembro e muito menos que iria ser manchete. Por isso nem sequer pensei muito nisso. Ontem, entro numa papelaria ao final de tarde, no balcão estava uma resma de Jornais de Abrantes acabadinhos de chegar. Dou de caras com aquilo, tive de soltar um sorriso. Também engraçado, foi a senhora da papelaria a olhar para mim e para o jornal, do tipo: “este é o gajo da foto, o que tem um escritório lá fora!” 🙂

Espero que os jornais esgotem rapidamente 🙂 Fica o recuerdo 😉

 

Comentários

comments

Share:
Written by Carlitos
Nascido e criado em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes, onde vive, tem alguma dificuldade em definir-se profissionalmente, por isso muitas vezes diz ser sonhador profissional. Esta faceta de sonhador levou-o a fugir de ser Eng. Civil e a criar o seu Mundo encantado com um projeto chamado O Meu Escritório é lá Fora!, que é, entre outras coisas, um blog onde relata as suas aventuras, viagens e sonhos. A coisa (o blog) tornou-se tão séria, que em Fevereiro de 2016 foi votado como o 7º Melhor Blog de Viagens do Mundo.