#netflix – Já vos disse sou grande aficionado da netflix e que é “canal” mais visto cá em casa? 😉

Pois bem, juntar a tradição cinematográfica, desta época, à netflix, pode ser a melhor coisa do Mundo ou a maior desgraça, face ao número gigante de filmes que o seu serviço já dispõe. Se por um lado a escolha é maior e isso é bom, por outro lado, o drama da escolha pode levar a um briga com chapadas e pontapés entre primos que não se vêem há algum tempo. Várias vezes já o referi, estou no Mundo para fazer o bem.

Para evitar brigas na escolha, vou limitá-la a 10 filmes. Uma lista mais curta, era o mesmo que ir a vossa casa e escolher o que vocês vão ver. E isso é estar a abusar. Portanto 10 filmes parece-me a medida certa. Peço já as minhas desculpas, por uma desilusão antecipada. A Netflix Portugal não tem o Sozinho em Casa disponível (drama). Sim, eu sei que é uma falha enorme e estão há vontade para chamarem sacanas à Netflix neste momento. Só vos peço para não abandonarem esta página, porque caso estivesse disponível, constaria desta lista com toda a certeza. 😉

Ora então, as minhas sugestões. Todos têm uma coisa em comum, acaba sempre tudo bem. 😉 É Natal, lembram-se. (ah! caso não tenham Netflix, é uma óptima prenda de Natal e podem começar logo a dar-lhe uso 😉 ).

#POLAR EXPRESS

+info

#HOOK

+info

#CHARLIE E A FÁBRICA DE CHOCOLATE

+info

#SHREK

+info

#INDIANA JONES E OS SALTEDORES DA ARCA PERDIDA

+info

#FROZEN: O REINO DO GELO

+info

#A RESSACA

+info

#O SENHOR DOS ANÉIS: A IRMANDADE DO ANEL (se a Liliana me deixasse, era este que via todos os anos no meu Natal 😉 )

+info

#O PANDA DO KUNG FU

+info

#STARDUST: O MISTÉRIO DA ESTRELA CADENTE

+info

 

Comentários

comments