Bem, vou mais uma vez (já arrisquei imenso ao “tentar” eleger as 10 praias mais bonitas de Portugal), arriscar tudo e eleger as 10 praias mais bonitas da Costa Vicentina. Ou seja, aquelas que para mim são as mais bonitas (ou melhor, de entre (as muitas) que visitei, escolha as mais bonitas). Esta coisa de “uma coisa ser mais bonita que outra”, é sempre muito relativo e que é bonito para um, pode não ser para outro (também não acredito que alguém diga que alguma destas praias é feia 🙂 ). Mas mesmo assim vou arriscar. Aliás, até vou ficar contente se existir discussão e malta a dizer: “Espera lá!! Nem uma dessas escolhia para o meu Top 10!!”. 

Espero que gostem e que não se fiquem pela versão online da minha lista. Vão lá!! Mergulhar, contemplar e cheirar. Cada vez mais, me convenço que vivo num pequeno pedaço de paraíso, vejam só estas praias!! (sem qualquer ordem de importância, são todas número 1 😉 )

#PRAIA DA AMÁLIA, Brejão

Ultimo olhar

Praia da Amália

#PRAIA DA ARRIFANA, Aljezur

Praia da Arrifana

Praia de Arrifana

#PRAIA DA CARRIAGEM, Rogil

Carriagem

Praia da Carriagem

#PRAIA DA SAMOUQUEIRA, Porto Côvo

North winds

Samouqueira Beach- Porto Covo- Portugal

#PRAIA DO TONEL,  Zambujeira do Mar

A "famosa" praia do Tonel

Tonel beach

Publicidade





#PRAIA DO AMADO, Carrapateira

Praia do Amado,Costa Vicentina, Portugal

woof woof

#PRAIA DO ZAVIAL, Vila do Bispo

Praia Zavial

Zavial

#PRAIA DOS MACHADOS, São Teotônio

Machados beach

Machados beach

#PRAIA DE ALMOGRAVE, Almograve

almograve

almograve_18_5_13_17_net

#PRAIA DA PONTA RUIVA, Vila do Bispo

Ponta Ruiva
The good life II

Comentários

comments

Share:
Written by Carlitos
Nascido e criado em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes, onde vive, tem alguma dificuldade em definir-se profissionalmente, por isso muitas vezes diz ser sonhador profissional. Esta faceta de sonhador levou-o a fugir de ser Eng. Civil e a criar o seu Mundo encantado com um projeto chamado O Meu Escritório é lá Fora!, que é, entre outras coisas, um blog onde relata as suas aventuras, viagens e sonhos. A coisa (o blog) tornou-se tão séria, que em Fevereiro de 2016 foi votado como o 7º Melhor Blog de Viagens do Mundo.