Esta é aquela altura do ano em que se sente o ano a acabar e se começa a pensar na passagem de ano. Acho que todos temos o mesmo pensamento “Este ano vou fazer alguma coisa diferente!”. Isto, é mesmo que pensar “Este ano é que é!”. Agora o problema levanta-se, é na altura de decidir, realmente, o que fazer e para onde ir. Dou-vos uma ajuda (preciosa). A Alice, sim, a do país das maravilhas vai estar na passagem de ano do Tivoli Victoria, em Vilamoura. É preciso dizer mais alguma coisa para vos convencer? Posso dizer. Já lá estive e é muito bom!

É possível aos mais velhos abusarem no outfit, não é um baile de carnaval, mas podem dar uma interpretação especial (o tema é a Alice no País das Maravilhas, lembram-se?). Vale ser exuberante. 

Ao cair de noite, a celebração inicia com uma welcome drink, com animação de bailarinos e um live act instrumental a solo, recriando um ambiente encantador. De seguida, no jantar de réveillon destacam-se refinados amuse-bouches, antecipando propostas dedicadas aos apreciadores da alta gastronomia: filete de peixe-galo braseado, acompanhado de esparregado de acelgas e gnochis de amêndoa; e medalhão de novilho angus, servido com gratin de batata trufada, espargos verdes, molho de Porto LBV e foie-gras.

Parece-me bom!

À meia noite, as doze baladas surgem com um espetacular fogo de artifício sobre os belíssimos fairways do Oceânico Victoria Golfe Course que rodeiam o hotel. A festa prossegue depois com a tradicional ceia e música ao vivo, com espaço para uns passos de dança.

Para aqueles que querem viver uma noite especial, mas num ambiente mais tranquilo e exclusivo, o restaurante EMO encontra-se disponível, entre as 19.30 e as 22.30 para servir um jantar único, rico em sabores contemporâneaos, orquestrados pelo chef Bruno Viegas.

No dia seguinte, os mais festivaleiros,  podem recuperar energias com Brunch de Ano Novo servido até às 14h30 (acho que vai ter canja, comigo resulta! 😉 )

Para obter mais informações e conhecer os descontos disponíveis para reservas com 30 dias de antecedência, por favor consulte o site.

 

 

Comentários

comments

Share:
Written by Carlitos
Nascido e criado em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes, onde vive, tem alguma dificuldade em definir-se profissionalmente, por isso muitas vezes diz ser sonhador profissional. Esta faceta de sonhador levou-o a fugir de ser Eng. Civil e a criar o seu Mundo encantado com um projeto chamado O Meu Escritório é lá Fora!, que é, entre outras coisas, um blog onde relata as suas aventuras, viagens e sonhos. A coisa (o blog) tornou-se tão séria, que em Fevereiro de 2016 foi votado como o 7º Melhor Blog de Viagens do Mundo.